Festa

Esta quarta-feira é dia de Natal de Todos no Emei Borges de Medeiros em Santa Maria

"

A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Borges de Medeiros realizará a 2ª edição do Natal de Todos nesta quinta-feira, a partir das 18h30min, em frente à Escola (Av. Borges de Medeiros, 1.122). A festa é aberta ao público, e terá show de Renato Mirailh, apresentação da Associação de Capoeira de Rua Berimbau, das crianças da escola junto com o Grupo de percussão do Colégio Marechal Rondon e Mostra Pedagógica do Projeto Romero Britto. Haverá, também, distribuição de lanche para todos os presentes.

As coordenadoras pegagógicas da Escola, Cristiane Machado e Gilsilene Alves, contam que essa é a festa de final de ano da escola, que fecha no ano letivo.

_ Esperamos toda a comunidade para previlegiar o trabalho desses jovens talentosos, e também para confraternizar com a gente _, conta Cristiane.

Serviço
O quê:
Natal de Todos - 2ª edição
Onde: na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Borges de Medeiros (Av. Borges de Medeiros, 1.122)
Quando: nesta quarta-feira, a partir das 18h30min
Informações: 3222-0042

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovem que se envolveu em acidente grave na área central de Santa Maria recebe alta

Próximo

Em pronunciamento, vereador de Santa Maria dá dica de CD

Geral